Eduardo Paes afirma que se dependesse dele toda a população já estaria vacinada contra a Covid-19

Mas, segundo o prefeito eleito do Rio, o assunto ainda deve passar por questões técnicas, e não pode ser discutido dessa forma

O prefeito eleito do Rio afirmou que se dependesse apenas dele, toda a população já estaria vacinada contra a Covid-19 o mais rápido possível. No entanto, segundo Eduardo Paes, como o assunto ainda deve passar por questões técnicas, não pode ser discutido dessa forma.

A afirmação foi dada durante evento nesta terça-feira (8), que premiou líderes empresariais do estado na Zona Sul da capital. Eduardo Paes também confirmou que conversou com o governador de São Paulo, João Dória, sobre o imunizante produzido pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Porém, o prefeito eleito disse que não há nada de concreto sobre um possível convênio.

Na segunda-feira (7), ao anunciar o calendário de vacinação contra o coronavirus em São Paulo, Dória afirmou que além de Eduardo Paes, oito governadores entraram em contato com ele manifestando interesse em adquirir a vacina.

Durante o evento desta terça-feira (8), Paes também apresentou o futuro secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação da cidade, o deputado Chicão Bulhões.

O prefeito eleito confirmou ainda mais dois nomes para o secretariado. O advogado Eduardo Cavaliere vai comandar a pasta de Meio Ambiente e o deputado estadual Jorge Felippe Neto a de trabalho.

Compartilhar

Deixe seu comentário