Menino de 7 anos baleado em confronto em Vicente de Carvalho tem leve melhora no quadro clínico

No entanto, o estado de saúde de Rafael Capela da Silva Gabriel ainda é considerado grave

Apresentou uma leve melhora o menino de sete anos baleado durante um confronto entre policiais militares e bandidos em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio. No entanto, o estado de saúde ainda é considerado grave.

Rafael Capela da Silva Gabriel foi atingido na região pélvica e está internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas precisando de doação de sangue. Segundo a família, 370 pessoas foram até o Hemorio doar sangue para o menino desde terça-feira (12).

Segundo a Polícia Civil, a criança foi feita de escudo por bandidos em fuga que sequestraram o carro da família de Rafael. Ele voltava para casa com o padrasto depois de deixar a mãe no trabalho.

Enquanto um dos criminosos conduzia o veículo, outro ficou no banco de trás mantendo o garoto como refém. O exame de confronto balístico vai apontar de onde partiu o tiro que atingiu o menino.

De acordo com a Polícia Militar, durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido e morreu. Um outro homem foi preso. O policiamento segue reforçado na região do Morro do Juramento.

Compartilhar

Deixe seu comentário