Estudante é encontrada com homem em Maricá

Segundo a polícia, o rapaz confessou que era namorado de Letícia, desaparecida desde domingo

Depois de 24 horas desaparecida, Letícia Vitória da Silva Oliveira, 11 anos, foi encontrada em um posto de combustível de Maricá, na Região Metropolitana do Rio.  A menina disse que foi sequestrada e conseguiu fugir do cativeiro, mas a polícia desconfiou da versão e encontrou imagens do circuito interno de um ônibus que mostram a garota acompanhada de um rapaz.

Matheus Reis da Silva, 20 anos, foi localizado e assumiu na delegacia que era namorado da menor. Ele foi preso e responderá por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.

A mãe da menina, Omária da Silva, afirma que já começava a pensar que não ia mais encontrar a filha.

Relembre o caso

Letícia teria desaparecido no último domingo (19), na Rua Leonor Rangel, no bairro Mumbuca, próximo ao Centro de Maricá.

Segundo o tio da menina, Marcelo da Cunha, por volta das 17h30, Letícia foi entregar uma cesta básica que doa todo mês para uma vizinha que fica a 100 metros da casa dela e não teria sido mais vista.

Segundo familiares, uma testemunha viu a menina saindo da casa dessa vizinha e, enquanto caminhava de volta, recebeu um telefonema. Em seguida, teria sumido do campo de visão dessa senhora.

Compartilhar

Deixe seu comentário